A EMPRESA

RM Engenharia

Desde 1999.

A RM ENGENHARIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA foi fundada em julho de 1999, mas devido à atuação de seu sócio administrador em grandes empresas do ramo da engenharia, somente no ano de 2011 iniciou suas atividades nas áreas de Construção, Remodelação e Manutenção Ferroviária, apontando soluções integradas em Engenharia para a região Norte e Nordeste do Brasil.

O respeito à segurança do trabalho, à saúde e ao meio ambiente, assim como a inovação, garantia da qualidade e prazos contratuais fizeram da RM ENGENHARIA uma empresa capacitada para operar nas diversas áreas da Engenharia e estabelecer parcerias com grandes empresas dos mais diversos segmentos, desde a indústria, construções leve e pesada até a prestação de serviços.

MISSÃO

Exercer com dedicação e dignidade os serviços prestados no ramo da Engenharia, de forma rentável com tecnologia avançada, credibilidade, buscando a satisfação juntos aos clientes, fornecedores e colaboradores.

VISÃO

Ser referência na prestação de serviços de engenharia pela qualidade, produtividade e segurança do trabalho na relação com clientes, fornecedores e colaboradores até 2024.

VALORES

A vida em primeiro lugar; Ética; Qualidade; Rentabilidade; Valorização das pessoas.

CERTIFICAÇÃO

A nossa busca de aprimoramento contínuo da qualidade de nossos serviços, das políticas de saúde, segurança e meio ambiente e de nossa gestão contábil e fiscal, nos levou a participar do PROCEM – Programa de Certificação de Empresas, provida pelo PDF – Programa de Desenvolvimento dos Fornecedores, onde fomos Certificados nos seguinte módulos:↳ Responsabilidade Social; ↳ Saúde, Segurança e Meio Ambiente; ↳ Qualidade e Produtividade; ↳ Contábil.

Colaboradores

Desenvolvemos junto aos nossos colaboradores a aplicação de modelos de gestão adequados às oportunidades e desafios existentes no mercado, com a finalidade de desenvolver e implementar projetos na área de gestão integrada em seus empreendimentos.

Aplicando as ferramentas de desenvolvimento de pessoas, por meio de capacitações e treinamentos, com o objetivo de qualificar e desenvolver competências profissionais desejadas pela organização, conseguimos aliar aos nosso serviços.

Equipe

A RM ENGENHARIA conta com equipes de profissionais especializados com experiências em diferentes áreas da engenharia para atender os mais diversos segmentos com eficiência e qualidade.

Disponibiliza aos colaboradores política de valorização de profissionais e proporciona um ambiente corporativo dinâmico, ágil e flexível. Estimula a constante evolução e o crescimento por meio da troca contínua de conhecimentos e experiências.

Clientes
Desde seu surgimento, o foco da RM ENGENHARIA é a satisfação de seus clientes e a excelência na qualidade dos serviços prestados.Para isso, investe na parceria contínua cumprindo seus cronogramas e compromissos com pontualidade e alto padrão de qualidade técnica. A cada projeto vem ganhando mais reconhecimento dos clientes, tornando-se referência na construção e manutenção de obras ferroviárias, bem como, transporte metroviário de passageiros e cargas, buscando sempre soluções inteligentes que não agridem o meio ambiente e nem a saúde do trabalhador.

Políticas

▸ POLÍTICA DE QUALIDADE
Garantir a satisfação dos clientes, através da qualidade dos serviços prestados. Promovendo a melhoria contínua por meio do aprimoramento dos serviços executados e da eficácia do sistema de Gestão da Qualidade.

▸ POLÍTICA DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE
Assegurar o atendimento aos requisitos legais e regulamentares relacionados à saúde, segurança e meio ambiente, buscando o respeito ao meio ambiente, preservando a saúde e integridade física dos colaboradores, assegurando que nossas atividades sejam desenvolvidas em um ambiente de trabalho seguro e saudável, promovendo a melhoria contínua por meio da gestão de SSMA.

▸ POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Assegurar o comprometimento com a Responsabilidade Social, por meio dos seus valores e princípios, contribuindo para a construção do desenvolvimento sustentável nas relações com seus colaboradores, clientes e fornecedores, promovendo a qualidade de vida dos colaboradores e a melhoria contínua da gestão social.